R

 R

Escola de Jerusálem

Escola de Jerusálem
Visão da Cultura

terça-feira, fevereiro 19, 2013

Carta ao Honorável Anjo

Congresso Negro Internacional Etiópe Africano

Carta para o Honorável Anjo.

Bendito Amor meu Senhor.

Damos graças pela Vida e pelo Criador Negro da Vida, Nosso Pai, Cristo Negro em Carne, Sagrado Emmanuel I Selassie I Jah Rastafari I. Eu e meu Congresso recebemos a sua carta à qual contêm um formulário de registro e duas fotos para a carteira de indentificação. Damos graças pelo seu desejo de ser membro deste Congresso e Igreja de Salvação. Você é livre para ser um membro, no entanto deve estar disposto a viver sobre os Princípios e Mandamentos, os quais foram mencionados no formulário de registro.


O propósito deste Congresso é liberar as pessoas da Nação Negra que tem se espalhado na Jamaica e no Mundo Ocidental por meio da escravidão; e devolve-los a África por meio da Liberdade, Redenção e Repatriação Internacional. Coloquemos nossas mãos e corações unidos e pedimos que todos os líderes do governo que causaram que o Homem e a Mulher Negra estejam agora no oeste, assim como a Grã Bretanha, América, Jamaica, Canáda, França, Portugual, Espanha, etc que devem nos prover transporte para retornar a África. Todos os que estão em África devem unir-se e chamarem o mundo ocidental para a Repatriação de seus irmãos e irmãs fora de casa para a nossa terra natal África Negra. Este é também um chamado aos líderes dos estados de África e da O.U.A, para que abram caminho e recebam a sua gente que vem saindo do exilío.

A fundação deste congresso é a Salvação. Nós não tomamos parte em política, tampouco tomamos parte com reggae, porque nenhuma dessas coisas podem levar a Deus, sim ao satanismo.
Muitos rastamans tomam parte no reggae. O som dos tambores Nyabinghi é a nossa música, a música de Salvação do Cristo Negro. Chamamos Etiópia (Etiópia é o nome antigo do continente), para encontrar a Salvação do Crsito Negro, porque foi em África onde nós, o mundo Negro nascemnos como nação. Deixem de lado a doutrina estrangeira, os acomodamentos Common Wealth, porque estas coisas são escravidão. Voltemos as leis e mandamentos do Cristo Negro, o Moisés Negro. O primeiro mandamento é amar uns aos outros. Todas as Leis e os Mandamentos dos profetas sobre a face da terra, baseiam-se no amor. Temos que amar a nós mesmos como uma Nação Africana antes de conseguir amar a qualquer outro, por meio do amor de Cristo Negro nosso pastor, todos os estados aficanos devem converter-se em um, por meio de um pacto : "Um Deus, Um propósito, Um Destino" e atráves dos seguintes emblemas, o estandarte: Vermelho, Dourado e Verde, com a estrela de cinco pontas e o símbolo do leão, os quais são os símbolos de nossa Cabeça de Estado Negro Coroada. Também o estandarte de Vermelho, Preto e Verde com a estrela de cinco pontas e símbolo do tigre negro representando o Mais Reto e Honorável Marcus Mosiah Garvey. Estes são os estandartes corretos de Etiópia desde seu nascimento até esses dias (África é o nome colonial do continente). Tiremos nossas bandeiras do Commom Wealth e levantemos nossos estandartes da criação. Saiam agora Grã Betanha, América e todos os homens brancos fora da terra e regressem a Europa. Etiópia não é do Commom Wealth! Etiópia (África) é uma Nação e um Reino Abundante, nosso governo sobre os estandartes reais os quais já foram mencionados. O mundo branco é Commom Wealth porque as riquezas que tem foram roubadas da Etiópia.
Libertem-se do coração e da mente do homem branco e tomem a cultura negra, porque nós, o mundo negro, fomos os primeiros Deuses e Deusas na face da terra, Santos Arcanjos do Mais Alto. Nós não somos mendigos mas sim Maestros da Criação, regedores retos da terra.

Chamo denovo a Etiópia para que recordem de manter o dia de Sabbath santo, em ordem para cumprir a lei de Moisés e Cristo (Êxodo Cap. 20 e 31). Nós como nação fomos os primeiros a guardar o Sabbath, desde o nascimento, a criação. Este era o nosso dia de oração e louvores como ordenado pelo Todo Poderoso. Etiópia deve retornar a isso para encontrar Retitude e Prosperidade. Muitos castigos chegaram ao nosso continente por havermos desviado este dia.
Recordem as escrituras que dizem que qualquer um que poulua o dia de Sabbath vai ser posto a morte e será cortado em meio a seu povo.

O Sabbath começa às 6 da tarde de Sexta, e termina as 6 da tarde de Sábado. Nenhum trabalho deve ser realizado neste dia. Todas ferramentas de trabalho devem ser postas de lado, todos os negócios devem ser encerrados, não se deve gastar dinheiro, não se deve manejar a terra e nenhum tipo de fogo deve ser ascendido.

Para guardar o Sabbath deve fazer a sua preparação antes das 6 horas da tarde de Sexta. Dês da noite de quinta até o meio dia de Sexta que toda comida seja frita ou cozida e também a preparação da roupa de Sabbath devem estar prontas durantes este tempo. Então para quando o Sabbath chegar a unica coisa que vai fazer é adorar e entrar em comunicação santa com Deus Negro, Nosso Pai. Este é o caminho desde a criação de nossa mãe e do mundo negro e seus filhos.

Antes de encerrar adverto a Etiópia/África que sejam cuidadosos com a Jamaica e seus políticos, pois eles não são diferentes aos da Grã Betanha, América e África do Sul. Ainda que eles sejam de pele negra isto não significa nenhum bem a África. O único que estão fazendo é se meter com Grã Betanha, América e África do Sul. Sejam cuidadosos com Dudley Thomson é líder de tudo isso. Nunca aceite o vermelho abaixo, Cristo lida com o pacto do Arco de Vermelho, Dourado e Verde (Gênesis Cap. 9) Dudley Thomson diz que não é assim, deixaremos que ele venha para ver Nossa Repatriação à África, sobre os estandartes do Vermelho, Dourado e Verde com o vermelho acima.

Que estas pequenas palavras sejam um guia para vocês e para toda África para retorna a terra e seu povo volte a retitude, como era antes do homem branco entrar.

Fecho com sete palavras de amor. Deus é amor, amemos uns aos outros.

Eu Sou
O Mais Reto HonorávelEmmanuel Charles Edward
Irmão Moisés o Servo do Senhor
Cristo Negro em Carne
Presidente da E.A.B.I.C. Igreja da Salvação.
I.N.R.I / I Negus Rule Israel

Traduzido e Adaptado por: Prophet Jeffrey Gaspar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração dos Direitos Universais Indigênas

Arquivos