R

 R

Escola de Jerusálem

Escola de Jerusálem
Visão da Cultura

quarta-feira, janeiro 20, 2010

Constituição do Congresso Negro Internacional Etiope Africano.

A vitória do bem sobre o mal.

A Constituição do Conselho da Associação do Congresso Negro Internacional Africano Etiope Igreja da Salvação (adiante denominada Associação).
INTRODUÇÃO.
A Associação está acima de todas outras organizações e se mantêm resoluta em seus propósitos e objetivos de resgatar a "Terra Mãe Etiópia", expressão que acerca o continente inteiro da África e a gente Negra na Diáspora, e em todos lados universalmente em Retitude e limites da Constituição, servir e dirigir as operações da Associação na realização destes propósitos e objetivos.

FUNDAÇÃO 1. Em guardar o sabádo é a fundação da Associação. O dia de sabádo deve ser guardado de acordo com Exodo Capítulo 20 e 31 da Biblía Sagrada. Todos os membros devem reunir-se para o Sabádo em Louvor e Agradecimento, o Cristo Negro em Carne. Na Sexta-Feira será designado o dia de Sabádo. O Sabádo começará as seis p.m. de Sexta-Feira e finalizará as seis p.m. do Sabádo. Este período sera de repouso. Nenhum trabalho se fará, não deve haver gasto de dinheiro, nenhum acender de fogo e todas ferramentas deixadas em repouso. Este período sera também um período de calma e repouso. Todos os membros irão se abster-se de falar alto e atuar forte. Toda preparação para o Sabádo, por exemplo, a preparação da roupa para serviço, a limpeza do lugar e o cozimento de alimentos para comer devem ser completadas e todo o fogo usado para cozinhar será extinto ao meio dia da sexta-feira, e todos os membros começaram sua preparação para o Sabádo.
SABÁDO 2. Todos membro que não esteja doentese reunirá em frente do edífico da Igreja as 5:30 p.m. de Sexta-Feira, para recitação do Credo Internacional (Oração) e a leitura de Salmos depois disto todos os membros entraram na Igreja para o começo dos louvores. O serviço que consistira em canto de Hinos e Leitura Biblíca se finalizara por volta das 9.00 p.m. da Sexta-Feira. Desde o meio-dia de Sexta-Feira ao meio-dia de Sabádo os membros ajudaram. E na manhã de Sabádo um serviço de Sabatical de manhã comecará as 5:00 a.m. e finalizará ao meio-dia. Ao meio-dia de jejum será quebrado e o almoço tomado e todos os membros se reuniram outra vez as 2:00 p.m. , no Sabádo para serviço Sabatical de tarde ao qual termina as 6:00 p.m. com o canto do Hino Internacional Etiópe (Africano). Depois os membros continuaram com duas ou três horas de serviço até aproximadamente as 9:00 p.m.
FILIAÇÃO
Todos os que desejam se tornar um membro da Associação deve atender aos seguintes princípios:

(a) Que reconheçam um Presidente e Cabeça da Associação, O mais Reto e Honorável Rei Emmanuel Charles Edward, que é Melquisedeque o Sumo Sacerdote de Salém (como se define em Hebreus Capítulo 7).
(b) Que se atenda as regras do Sabádo, como se menciono anteriormente.
(c) Que em adição devem atender ao serviço Sabatical, ao menos que estejam enfermos.
(d) Que em adição e específicamente devem vestir-se em uma forma digna quando atendem aos serviços da Igreja e os irmãos são vestidos com uma túnica e turbante e as irmãs cobrem sua cabeça com caida e vestem túnica que cubra seus até seus tornozelos.
(e) Que aos membros não lhe és permitido levar armas de violência.
(f) Que todos os membros devem viver em paz e amor com cada um.
(g) Que nenhum membro tem permissão para participar na política.
(h) Que todos os membros devem trabalhar voluntáriamente para a Associação.
(i) Que as transgressões de mentir, difamar, fofocas e roubos estão estreitamente proibídos.
(j) Que todos os membros devem mostrar respeito pelas da Associaçao.
(k) Que todos os membros devem trabalhar em unidade, lealdade e cooperação com os outros a fim de tornar a Terra Mãe de África e levar Liberdade, Redenção e Repatriação Internacional para os Africanos na Diáspora.


PARLAMENTO
(1) Que o Parlamento da Associação consistirá em trinta e três membros.
(2) Que o Parlamento será o corpo governante da Associação.

A BANDEIRA
(a) As bandeiras são o símbolo da Associação. Haverá duas Bandeiras. As cores de uma das bandeiras será vermelho dourado, e verde com a Estrela de cinco pontas, os símbolos "R" e o Leão. A segunda bandeira será vermelha, negro e verde com os símbolos "R" e o Leão nela.
(b) O vermelho em ambas bandeiras deve ser colocado sobre as outras cores.

NOME OU TITULO DA ASSOCIAÇÃO
(i) Como se mencionou anteriormente o nome da Associação é Conselho Associado do Congresso Negro Internacional Africano Etiópe Igreja de Salvação.

PROPÓSITOS E OBJETIVOS
(ii) Os propósitos e objetivos estão declarados no documento com o título de Propósitos e Objetivos em anexo, em resumo a estes são resgatar nossa Terra Mãe da Etiópia, cuja expressão acerca o continente inteiro de África e a gente negra na Diáspora e em todos os lados universalmente em Retidão.

CONSELHOS, PODERES, DEVERES, ETC
(iii) O Conselho, ou Conselhos serão assinalados pelo Presidente e Cabeça da Associação O Mais Reto e Honorável Rei Emmanuel Charles Edwards junto de uma reunião do Parlamento.
(a) Os Conselhos terão direitos e deveres para atender a administração da Associação; incorporar a Associação e ser responsável de somar deveres relacionados a incorporação; receber somas de dinheiro para a Associação; ser parte das decisões de fazer investimentos para a Associação; ser parte nas decisões de comprar ou vender propriedades para pertencentes da Associação.

SUBSTITUIÇÃO
O Conselho pode ser substituído após uma revisão uma escuta onde o Conselho, dará uma oportunidade de ser escutada (se o Conselho deseja) pelo Parlamento e o Presidente.

O SELO COMUM, USO E CUSTÓDIA
O Selo Comum estara em custódia do Presidente. Todos os documentos pertecentes e emanados desde a Associação serão estampados com o Selo. O Presidente nomeará um Comitê, os membros do qual estão autorizados a utilizar a estampa em condição de que todos os documentos ou cópias impressas estampadas sejam arquivadas pelo Presidente.

AS REUNIÕES DA ASSOCIAÇÃO
A Associação realizará um encontro Geral toda as Quarta-Feiras. Um Comitê ou Gabinete da Associação se realizará cada Domingo.

O CORPO DO GOVERNO, SUAS ATRIBUIÇÕES E MUDANÇAS E DEVERES
O corpo Governante da Associação é o Parlamento constituído pelo Presidente e Trinta e Dois membros. Cada Membro do Parlamento é designado pelo Presidente. Sobre sua designação um encontro do Parlamento é chamado e o membro é informado de seu dever e princípios da Associação. O membro declara lealdade a estes princípios e a seus deveres e ao Presidente. Se haver negligência do dever ou deslealdade a lealdade à estes princípios e a seus deveres e ao Presidente. Se haver evidência de negligência do dever ou deslealdade aos princípios ou ao Presidente ou a Associação haverá um encontro do Parlamento chamado "um racionamento" ao qual se dará ao membro uma oportunidade de ser escutado. O assunto será revisado e só então o membro poderá ser removido. O dever de um membro será o de levar a administração diária da Associação; participar nas decisões fazendo processo e continuando os objetivos designado a ele ou a ela em ordem do Presidente da Associação.

ASSINATURAS, CONTRIBUIÇÕES, DESEMBOLSO DE FUNDOS, MANUTENÇÃO DE CONTAS
Assinaturas e outras contribuições são coletadas no Quartel Gentral da Associação em Dez Milhas, Bull Bay, Saint Andrew, Jamaica, West Indies (quartel central formado em 54B Spanish Town Road na Paróquia de Saint Andrew).
Todos os fundos serão pagos a um Comitê especial da Associação nomeado pelo Presidente. Este Comitê será responsável pelo desembolso de fundos da Associação e o mantimento e autoridade das Contas da Associação.

OS SACERDOTES E REPRESENTANTES DA ASSOCIAÇÃO
Os Sacerdotes e Representantes, (o último significa aqueles que representam a Associação Fora do Recinto da Igreja) são atribuídos pelo Presidente e Fundador. O Mais Reto e Honorável Rei Emmanuel Charles Edward, Sagrado Melquisedeque. Os Sacerdotes serão documentados e certificados pela Presidente e devem ter sempre com eles em todo tempo suas Carteira de Indentificação a qual levará estampado o selo da Associação.

DOCUMENTOS E COMUNICAÇÕES
Todos os documentos e comunicações tratando sobre os Assuntos da Associação serão arquivados e enviados a Gabinete do Presidente.

POLÍTICA E FILOSOFIA.
A Associação não participara em ou com nenhuma organização ou em nenhuma atividade que não seja de benefício do desenvolvimento da gente Negra da África e a nação negra universalmente.

PROPÓSITOS E OBEJTIVOS DO CONSELHO ASSOCIADO DO CONGRESSO NEGRO INTERNACIONAL AFRICANO ETIOPE IGREJA DA SALVAÇÃO (adiante denominada Associação)
1. Resgatar a Terra Mãe da Etiópia,(o termo Etiópia é usado geralmente para significar e enquadrar a totalidade do continente da África) e a gente Negra na Diáspora e em todos os lados universalmente em Retitude.

2. Obter a Liberdade, Redenção e Repatriação a Mãe Etiópia de toda a gente Negra, todos os Filhos e Filhas escravos da África, espalhados por diversos países no mundo ocidental como consequência da escravidão e do cruel e desumano tratamento dos escravos, que desejam voltar a casa para trabalhar pelo desenvolvimento da Mãe África.

3. Enfatizando e promovendo os princípios de saúde física, mental, epiritual e moral na implementação e dos propósitos e objetivos da Associação.

4. Recolher dinheiro somente para a realização dos propósitos objetivos anteriormente enumerados e para satisfazer obrigações ou responsabilidades e não para um fim pessoal de algum membro da igreja ou seu próprio benefício.

5. Ajudar os que estão em necessidade promovendo comida para o pobre e contribuindo monetareamente onde é possível com um testemunho vivente para a promoção dos princípios de saúde moral e espiritual na implementação dos propósitos e objetivos da Associação.

6. Iniciar, e defender qualquer procedimento legal que seja necessário para a Associação.

7. Pagar os custos para formação e incorporação da Associação.

8. Procurar e tomar todos os passos necessários para obter qualquer estátudo ou outro poder ou privilégio que seja requerido para alcançar os propósitos e objetivos da Associação e pagar os custos que os envolvem.

Fonte:http://www.black-king.net/biblioteca%20constitucion.htm Tradução e Adaptação - Jeffrey Gaspar I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração dos Direitos Universais Indigênas

Arquivos